Pensamentos

Boa Tarde....
Hoje acordei e pensei, tenho que dar uma renovada em meu guarda roupa, sei la....ás vezes quero radicalizar, mas tenho medo e ás vezes quero ser mais simples. 
Então pensei em fazer esses teste que tem aí na internet para ver "qual é seu estilo" e fiz os "tal" dos teste, e digo que não vale á pena fazer.
Bom no final das conta eu resolvi ser eu mesma, e vou dar um jeito nas minhas roupas, hoje estou mais com o pensamento diferentes, por que quando era mais nova eu me vestia bem Rock, mas temos que crescer, não que ser roqueira é ser criança, mas comigo foi hoje sei disso, mas continuo adorando Rock.
Resolvi postar uma foto de algo que estou curtindo hoje em dia, aí vocês me dizem o que acham, ok???
Beijos....ate mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Meu Paris Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados