Paramore announce fall headline tour

PARAMORE ANUNCIA TURNÊ DE OUTONO; ROTEIRO NORTE AMERICANO SERÁ APRESENTADO PELO PARAMORE.NET; A TURNÊ “PARAMORE” CELEBRA O LANÇAMENTO DO TERCEIRO ALBUM DA BANDA INDICADA AO GRAMMY; “IGNORANCE” ESTÁ NO TOP 10 ALTERNATIVO, E O VIDEO ESTÁ PROGRAMADO PARA UMA ESTRÉIA MUNDIAL, DURANTE TODO O DIA, NO MULTI-CANAL MTV; “brand new eyes” CHEGA A TODOS OS LUGARES EM 29 DE SETEMBRO.
Artista da Warner Music, a banda Paramore anunciou detalhes de sua grande turnê norte americana. Programada para chegar a pequenos clubs, teatros e casas de show como uma celebração especial a sua efervescente legião de fãs, a turnê “PARAMORE” – apresentada por paramore.net, por Cisco Eos – anuncia o lançamento do aguardado novo trabalho da banda indicada ao Grammy, “brand new eyes”, que chega às lojas físicas e virtuais em 29 de setembro.
Paramore dará início à turnê nesse mesmo dia – 29 de setembro – no Fox Theater, em Pomona, Califórnia (veja itinerário abaixo). De lá, a banda de Nashville atravessará o continente até o encerramento da turnê em 1º de novembro, no famoso Ryman Auditorium, em sua cidade natal. Acompanhando Paramore na turnê, estarão os companheiros de gravadora, The Swellers, assim como Paper Route. A venda antecipada de ingressos começará na próxima segunda-feira, dia 17 de agosto. Os ingressos restantes serão vendidos ao público em geral nos dias 21 e 22 de Agosto (sexta e sábado) – confira postos de venda. Através da pré-venda, os compradores também poderão reservar “brand new eyes” e entrar para o Fã Clube Oficial do Paramore, que inclui itens exclusivos para membros e acesso a encontro com a banda. Para maiores informações sobre o Fã Clube Oficial do Paramore, visite paramorefanclub.com
Em uma decisão inovadora, a turnê “PARAMORE” está sendo apresentada pelo site paramore.net. O lar oficial de tudo o Paramore – www.paramore.net foi completamente renovado para comemorar o lançamento de “brand new eyes”. Relançado na plataforma Cisco Eos, o site está colecionando níveis recordes de interação de fãs, com mais de 11.000 membros registrados atualmente nesta comunidade que está crescendo rapidamente. Fãs que forem à turnê “PARAMORE” são convidados a participar da nova Comunidade paramore.net, onde podem falar com outros membros sobre o show, postar listas e publicar seus próprios vídeos e fotos do show.
Produzido pelo ganhador do Grammy Rob Cavallo (Green Day, Kid Rock, My Chemical Romance), e co-produzido pela banda, “brand new eyes” é o aguardado sucessor de “RIOT!”, segundo álbum da banda, certificado com Disco de Platina em 2007. A seleção de 11 faixas é, sem dúvida, o melhor e mais brilhante álbum do Paramore até hoje, destinado a explodir com todas as melodias exuberantes, frases de tirar o fôlego e energia irrepreensível que fez da banda de Nashville um dos artistas de rock mais populares na recente memória musical. Mais significantemente, “brand new eyes” revela a notável versatilidade do Paramore, passeando livremente de poderosos hinos pops como “Where The Lines Overlap”, a ritmadas baladas acústicas como “Misguided Ghosts”.
“Nós realmente tentamos nos aventurar e experimentar com nosso som para ver até aonde conseguiríamos ir dessa vez”, explica o guitarrista Josh Farro.
“Espero que cada disco seja uma progressão para nós, mas este é definitivamente um enorme passo desde ‘RIOT!’”, acrescenta a líder Hayley Williams. “Simplesmente mal posso esperar para voltar para a estrada e começar a tocar essas novas músicas ao vivo”.
“brand new eyes” é precedido por seu primeiro single, “Ignorance”, que já está nos TOP10 das rádios de Alternative Rock, em todo os EUA. O vídeo da faixa será apresentado nessa quinta-feira, 13 de agosto, em uma estréia mundial multi-canal MTV, começando no horário matinal na AMTV (onde entrará em rotação imediata). O clipe então será exibido ao longo do dia em todas as plataformas MTV, incluindo MTV2, mtvU, MTV Hits, MTV Tr3s e MTV.com, que manterá o vídeo on-line exclusivamente durante 48 horas.
“Ignorance” chega após o mais recente sucesso do Paramore, “Decode”, que acabou de ser indicado ao prêmio de “Melhor Vídeo de Rock”, no MTV Vídeo Music Award 2009. “Decode” – que está incluído exclusivamente na Trilha Sonora Original do filme CREPÚSCULO, trilha que recebeu Disco Duplo de Platina – acabou de receber o troféu “Música Escolhida: Rock” do Teen Choice Awards 09, da Fox, onde Paramore também foi indicado a “Escolha de Grupo de Rock”. O prêmio do TCA marca o bis do Paramore em ambas categorias, uma vez que foi indicado também no ano passado como “Grupo de Rock”, e ganhou “Música Escolhida: Rock 2008” com “crushcrushcrush”.
E mais na sexta-feira, dia 14 de agosto, estreará no paramore.net um novo “Making The Vídeo”, documentando a produção de “Ignorance”, que estará no site, mais tarde, do mesmo dia. Além disso, Paramore está programado para estrelar sua própria edição do MTV Unplugged. A performance acústica – filmada mês passado em um estúdio de Nova York – tem previsão de estrear em meados de setembro (confira programação local).
A pré-venda de “brand new eyes” está atualmente acontecendo em www.paramore.net, com duas versões disponíveis do álbum, em CD Standard, assim como em edição limitada deluxe. A versão deluxe é limitada a 15.000 cópias e inclui o álbum em CD, um diário de capa dura de 40 páginas com reprodução das letras escritas a mão por Hayley Williams e notas sobre o álbum, um single de 7” em vinil colorido com quatro canções acústicas, um DVD com um documentário exclusivo (com entrevistas, cenas de bastidores e raras vinhetas da banda apresentadas antes em www.paramore.net) , um encarte com 16 páginas em quatro cores, um pôster exclusivo do Paramore, cinco fotos exclusivas e colecionáveis do Paramore em papel rígido, e um certificado de autenticidade numerado. A versão deluxe de “brand new eyes” vem acondicionada em uma caixa especial e estará disponível exclusivamente na loja virtual oficial do Paramore, www.store.paramore.net.
Paramore acabou de chegar de apresentações feitas no Japão, no anual Summer Sonic Festival, onde apresentaram aos fãs algumas das músicas de “brand new eyes”. Os shows do festival marcaram a conclusão da turnê de verão da banda, em suporte à aguardada turnê de retorno do No Doubt. Após o término da próxima turnê, Paramore retornará para Europa e Reino Unido, para uma aguardada turnê. Detalhes serão anunciados em breve.
Para informações atualizadas, por favor visite paramore.net, www.myspace.com/paramore, fueledbyramen.com e warnermusic.com.br

PARAMOREOn Tour 2009Todas as datas com The Swellers e Paper Route, exceto onde marcado com
SETEMBRO
29 Pomona, CA The Fox Theater
OUTUBRO
1Los Angeles, CA Hollywood Palladium
2San Francisco, CA Warfield Theatre
4Denver, CO The Fillmore
6 Kansas City, MO Uptown Theater
7 St. Louis, MO The Pageant
9Maplewood, MN Myth
10Chicago, IL House of Blues
11Detroit, MI The Fillmore
15Toronto, ONT Kool Haus
16Montclair, NJ The Wellmont Theatre
17Philadelphia, PA Electric Factory
19Boston, MA House of Blues
21New York, NY Hammerstein Ballroom
24Norfolk, VA The Norva
26Orlando, FL House of Blues
27Atlanta, GA The Tabernacle
NOVEMBRO
1Nashville, TN Ryman Auditorium * (with Paper Route)

1 comentários:

  1. gostaria que Paramore vinhe-se aqui para recife fazer um show..concerteza eu iria...amo muito pramore...

    ResponderExcluir

Seguidores

Meu Paris Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados