Biografia


O Paramore, uma das bandas de rock mais populares atualmente, surgiu em 2004 no Estado norte-americano de Tennessee. A vocalista Hayley Williams, natural de Mississippi, Jeremy Davis (baixo) e os irmãos Josh Farro (guitarrista) e Zac Farro (baterista) se conheceram quando ela mudou-se com a família para a cidade.






O nome da banda originou-se da palavra francesa Paramour que significa “amante secreto” e era parecido com o sobrenome de um dos integrantes da antiga banda. O grupo completou-se com a entrada de Jason Bynum na guitarra base, que depois foi brevemente substituído por William "Hunter" Lamb, marcando sua saída antes mesmo do segundo álbum.






A primeira gravação veio em 2005 e chamou-se “All We Know is Falling”. O álbum alcançou o oitavo lugar em uma parada britânica de rock e ganhou certo destaque na Billboard americana. As músicas do disco que mais fizeram este sucesso acontecer foram “Pressure”, “Emergency” e “All We Know”.






Durante a gravação do primeiro disco, a banda enfrentou problemas com a saída repentina de Davis, que voltaria alguns meses depois. A difícil situação e a falta do companheiro de banda deram origem à capa do álbum que representa o vazio causado pelo afastamento do baixista.






Sem o som das guitarras de William Hunter, que deixou o grupo por motivos pessoais, a banda conta com Taylor York na guitarra base durante a gravação do segundo CD, em 2007, e nos shows da banda, não entrando oficialmente para o Paramore.






O novo trabalho trouxe músicas ainda mais animadas e letras mais reflexivas e foi chamado de “Riot!”. As músicas de destaque foram “Misery Business”, “Hallelujah”, “Crushcrushcrush” e “That’s What You Get”.






Em 2008, o Paramore lançou o single “Decode” que integra a trilha sonora do filme Twilight (em português, Crepúsculo). No mesmo ano, a banda lançou os álbuns “Live in the UK 2008” e “The Final Riot!”, ambos gravados ao vivo.

5 comentários:

  1. Muito bom saber mais da melhot banda q existe !

    ResponderExcluir
  2. Oi gente muuuuuuito tri esse blog
    Que conhesidencia eu também sou do Rio grande do sul
    Adorei sou tri fã do paramore
    Eu estou seguindo esse blog, se alguem quiser seguir e se a dona do blog divugar o meu eu ficaria muuuuito feliz, o meu blog não é só sobre o paramore, é sobre varios atores, cantores, filmes... visite, talvez vocês encontrem aquele famoso/filme que vc adora
    aki esta o blog http://queenofgossip75.blogspot.com/

    E votem também para o star of month deste mes

    ResponderExcluir
  3. Ameii este Post sou muito fã da Paramore tambeem *-*

    ResponderExcluir

Seguidores

Meu Paris Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados